sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

CINTURA FINA O SONHO DE TODAS AS MULHERES

Oiê meninas, aqui estou euzinha depois de tanto tempo sem postar nada, mais como quem è vivo sempre aparece aqui estou eu.
Cintura fininha è o sonho de todas as mulheres nè?
Então vou dar dicas de como afinar a cintura com metodos caseiros e sem cirurgia plastica, conta a lenda que umas famosas ai retiraram a tal da costela flutuante e por isso ficaram com a cinturinha de pilão, nos meras mortais vamos ter que apelar para metodos mais baratos então vamos là.
Começando pelo famoso corselet que aperta bem a cintura e com o uso continúo afina a cintura, chegam a diminuir de 5 à 10 centimetros de mèdida.
Bem, por experiência própria, pois já usei corselet o resultado è bem satisfatório.
Eu usei por uns 6 meses o meu era tamanho mèdio, com o tempo fui apertando cada vez mais atè chegar ao ponto de apertar todo ele sem folga nenhuma e sem ter como apertar mais nada, agora ele fica folgado em mim, e mais pra frente vou comprar o tamanho pequeno para continuar usando, e gente è verdade minha cintura não ficou tão fininha ainda não mais o resultado è visível.
Há vários modelos de gostos e preços diferentes cabe a você decidir qual se ajusta ao seu gosto e ao seu bolso.
Vamos aos modelos.

                                               Estilo vestidinho












                                             
                                                Tomara que caia




















                                     Outros modelos












Então meninas gostaram?
Vocês podem encontrar varios modelos de corselet no site http://www.cosse.com.br/ o site è seguro e chega com rapidez eu mesma já comprei neste site.
Quem è aqui de Brasilia pode comprar na Feira dos Importados tem umas 3 bancas que vendem, o preço è apartir de R$ 90,00 reais.
                     
                      Execício para afinar a cintura


Tem uma maneira divertida e rápida, essa eu ainda não testei,prometo experimentar e depois conto o resultado pra vocês.
Mais dizem que dá certo, vale a pena tentar você não vai perder nada tentando.
Exercícios propostos pela Profa. Shino. Mexendo os quadris consegue-se exercitar a região pélvica e assim perde-se a indesejável barriguinha.
A Profa. Shino adaptou esses exercícios e conseguiu ela mesma afinar sua cintura em 30cm! Depois da gravidez ela passou de 86cm para 56cm. Lançou vários livros que venderam mais de 1500 mil exemplares.
Serão necessários apenas 3 minutos diários de exercícios. Vamos tentar?









O vídeo está em japonês, mas acho que vocês conseguiram acompanhar os exercícios.
Meninas façam e me contem os resultados.
Espero ter ajudado beijinhos, fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário